Connect with us

Games

“Engavetar Cyberpunk 2077 não é uma opção”, garante desenvolvedor da CD Projekt

CD Projekt se recusa a “abandonar” o jogo.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

A CD Projekt Red continua focada em corrigir bugs e erros de Cyberpunk 2077 com patches de correção, mas parece que ainda há muito caminho pela frente — porque os jogadores não param de reportar problemas em sites de fóruns.

E os desenvolvedores não pretendem largar essa rotina tão cedo, garante Adam Kicinski, um dos líderes do estúdio polonês. As informações são da Reuters.

Engavetar Cyberpunk 2077 não é uma opção. Estamos convencidos que podemos levar esse jogo a um estado em que podemos nos orgulhar dele e, então, vendê-lo muito bem pelos próximos anos.

As polêmicas de ‘Cyberpunk 2077’

‘Cyberpunk 2077’ teve uma trajetória conturbada desde o lançamento no fim de 2020. O título foi de um dos jogos mais esperados da CD Projekt desde ‘The Witcher 3: Wild Hunt’, de 2015, para uma decepção enorme entre os gamers de todo o mundo, pois chegou com várias falhas, além de uma qualidade inferior ao que era esperada da empresa.

Como se não bastasse, a desenvolvedora também foi alvo de ataques hackers em fevereiro de 2021, mas Kicinski garante que nenhum dado foi perdido e que os ataques resultaram em apenas “duas ou três semanas de atraso” nas atualizações do jogo.

E embora a empresa tenha passado por momentos difíceis, Kicinski parece confiante em relação ao título. Vale lembrar que, apesar de seu lançamento ter sido muito melhor, ‘The Witcher 3: Wild Hunt’ também passou por diversas atualizações ao longo dos anos, com direito a duas expansões muito elogiadas pelo caminho.

Nova atualização

Não passou 30 dias da atualização gigante que corrigiu mais de 500 problemas do jogo e ‘Cyberpunk 2077’ já recebeu outro update, agora na versão 1.21.

Esta atualização, conforme o comunicado da CD Projekt, é focada em melhorar a estabilidade geral do jogo e em corrigir os problemas mais comuns que impediam o progresso do single player. A lista de melhorias é grande e inclui ajustes em missões, na jogabilidade, no visual, no interface e em outros detalhes específicos.

Cyberpunk 2077 está disponível para Xbox One, PC e PS4, sendo que este último apenas em versões físicas.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados