Connect with us

Aconteceu

Mãe e filho furtam peças de picanha em supermercado para alugar casa em Poços de Caldas

A mulher afirmou que venderia as peças de carne. O destino do dinheiro, segundo ela, era pagar o aluguel de uma casa para ela e para o filho menor de idade.

Published

on

Foi na tarde da última segunda-feira (26) que em um supermercado de Poços de Caldas em Minas Gerais, mãe e filho furtaram peças de picanha. Segundo informações do portal G1, a mulher de 36 anos, disse que furtou juntamente com o filho, as carnes para vender. Com o dinheiro da venda das peças de carne, ela pretendia alugar uma casa na cidade. A mulher foi presa, enquanto o filho, um adolescente de 14 anos, foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, o vigilante do supermercado relatou que viu pela sala de monitoramento quando a mulher pegou algumas peças de carne na parte de frios. Ela dividiu os produtos com o filho e eles começaram a andar pelos corredores do mercado.

Durante o trajeto, filmado pelas câmeras de segurança, eles foram colocando as peças de carne dentro de uma bolsa e, em seguida, saíram do estabelecimento sem pagar. Os seguranças do supermercado abordaram os suspeitos na saída e os levaram até um local, onde todos aguardaram a chegada da Polícia Militar.

Segundo os policiais, a mulher contou que furtou as peças de picanha para vender e usar o dinheiro para alugar uma residência para ela e o filho. Dentro da bolsa, os policiais encontraram 18 peças de picanha lacradas, além de uma caixa de chocolate e uma lata de leite em pó.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados