Connect with us

Aconteceu

Andrew Garfield nega participação em Homem-Aranha 3: “Isso é hilário”

A declaração do ator parece ser o fim do sonho dos fãs do multiverso no MCU.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Qualquer esperança que os fãs tinham no sonho do multiverso no MCU acabou depois de uma declaração recente do ator Andrew Garfield, dada em entrevista ao jornalista Josh Horowitz para o podcast Happy Sad Confused. Andrew decidiu se manifestar depois de ter ouvido boatos de que estaria no elenco de Homem-Aranha 3 (Spider-Man: No Way Home).

O ator negou ter sido escalado para retornar à sua versão do herói no vindouro filme.

“Cara, isso tudo é hilário para mim porque eu tenho uma conta no Twitter e vejo o quão frequente é ver o Homem-Aranha nos assuntos mais comentados. As pessoas surtam sobre isso, e eu só queria poder falar com todo mundo e dizer: ‘Se acalmem'”, brincou.

De acordo com informações do portal Terra, Andrew disse que absolutamente nenhuma pessoa envolvida no filme da Marvel ligou para fazer qualquer convite para uma possível participação dele.

“Olha, eu não posso falar por ninguém além de mim. Pode ser que eles estejam fazendo algo, mas eu não recebi ligação. Eu já teria recebido a ligação de alguém neste momento”, acrescentou.

A história sobre uma possível participação de Garfield em Homem-Aranha 3 surgiu no ano passado, depois que diversos sites apontavam que ele e Tobey Maguire, o primeiro a vestir o uniforme do herói aracnídeo da Marvel, tinham sido convidados pela produtora para se juntar a Tom Holland no longa.

Multiverso MCU é esperado por fãs.

A entrevista no podcast está disponível (em inglês) no Spotify:

Andrew Garfield, pra quem não sabe, ficou famoso interpretando um brasileiro nos cinemas. O filme que o levou à fama foi “A Rede Social”, onde interpretou o brasileiro Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook. Ele foi cotado para o papel de Mark Zuckerberg, só que o diretor David Fincher o achou melhor para o papel de Saverin.

Andrew Garfield juntamente com Jesse Eisenberg em ‘A Rede Social’ (2010).

Com Jon Watts de volta à cadeira de diretor, Homem-Aranha 3 tem lançamento nos cinemas previsto para 17 de dezembro de 2021.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados