Connect with us

Aconteceu

Ladrão anuncia assalto a fiéis em monte e morre após oração de pastor

O homem, que estava com uma faca e uma réplica de um revólver, teve um mal súbito e morreu na hora. Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande BH.

Published

on

Foi em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte na noite do último sábado (5) que aconteceu algo que só um roteirista de Death Note poderia ser capaz de imaginar. Um ladrão acabou morrendo depois de tentar assaltar um grupo de religiosos que estavam em um monte.

De acordo com a Polícia Militar, um ladrão e outro comparsa estavam abordando quatro homens que faziam um ritual de oração em um monte, no bairro das Piabas. Enquanto ele anunciava o assalto, o pastor líder religioso do grupo fez uma oração para o ladrão, que logo em seguida, acabou tendo um mal súbito e morreu.

Segundo a reportagem do portal G1, o que morreu estava armado com um facão e uma réplica de revólver, já o outro acabou conseguindo fugir em direção a um matagal.

Em seguida, a polícia foi chamada ao local pelo pastor e por outros fiéis.

Um rabecão (carro que leva os cadáveres para o necrotério) juntamente com a perícia foram até o local, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Betim, também na Região Metropolitana de BH.

A equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local da morte para realização dos primeiros levantamentos. As investigações estão em andamento para identificação e prisão do segundo que conseguiu fugir.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados