Connect with us

Aconteceu

Após ser internado com Covid-19, Silvio Santos recebe alta e já está em casa

“Graças a Deus ele é muito forte”, disse Íris Abravanel ao confirmar a informação para o repórter Roberto Cabrini.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Uma ótima notícia foi revelada na noite desta sexta (13) ao repórter da RecordTV, Roberto Cabrini. O jornalista conversou com Íris Abravanel, a esposa de Silvio Santos, agora à noite, que de acordo com informações do portal R7, revelou que o apresentador já deixou o hospital Albert Einstein e está em casa. “Graças a Deus ele é muito forte”, disse Íris. O dono e fundador do SBT havia sido internado hoje mesmo após contrair a Covid-19, mas apresentou apenas sintomas leves.

A internação do apresentador de 90 anos foi confirmada por uma das filhas, Patricia Abravanel, em comunicado postado nas redes sociais. Ela escreveu: “Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid”. Segundo ela, a equipe médica decidiu internar Silvio por precaução.

“Por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho, de sempre”, finalizou Patricia, que assinou o texto em nome dela e das irmãs, Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata.

Silvio já foi vacinado com as duas doses contra a Covid-19, e havia voltado às gravações de seu programa no final do mês passado após ficar mais de dois anos afastado devido à pandemia.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados