Connect with us

Aconteceu

Sikêra Jr. chama público para o SBT e faz Raul Gil bater recorde de audiência

Apresentador do Alerta Nacional elevou índices do programa de Raul Gil no SBT.

Published

on

O fenômeno Sikêra Jr. continua firme e forte, pelo menos entre os telespectadores da Grande São Paulo. Isso porque o apresentador do programa ‘Alerta Nacional’ foi convidado por Raul Gil para participar de seu programa no quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?”, e sua presença foi uma das responsáveis por fazer com que o programa exibido no SBT conseguisse um feito raro.

De acordo com informações do site especializado em televisão, TVPOP, a atração apresentada por Raul Gil, no último sábado (14), conseguiu levar a melhor no confronto com a RecordTV, que no mesmo horário exibia o Cine Aventura transmitindo o filme Godzilla 2000. Foi a maior audiência do ano, até o momento.

Apresentador Sikêra Jr. em participação no Programa Raul Gil, no SBT.

O Programa Raul Gil, em toda sua exibição no dia, registrou uma média de 4,8 pontos, mesma pontuação obtida pela Record, mas com menos share que a rival (10,5% a 10,6%). Porém, a atração foi vice-líder no embate com o longa-metragem da concorrente: das 15h01 às 17h01, os dados consolidados do Ibope apontaram média de 5,0 para o veterano e 4,6 para a produção japonesa, produzida no final do século passado e que já havia sido transmitida na mesma sessão em janeiro.

O melhor desempenho do programa de auditório, no entanto, foi no momento em que Sikêra Jr. estava no palco. O quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu?’ cravou média de 5,3 pontos e foi responsável pelo pico de audiência de Raul Gil, que foi de 5,7 pontos às 16h16.

Raul Gil no SBT.

A participação do âncora venceu a RecordTV, que teve 4,6 pontos, e provocou um incremento de 47% na performance em relação ao sábado anterior, quando marcou 3,6 pontos na faixa de exibição do quadro.

Vale lembrar que cada ponto de audiência, na contagem, representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos na Grande São Paulo.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados