Connect with us

Aconteceu

Diogo Defante se machuca após pular do palco em cima do público e ninguém o segurar

Humorista afirmou estar bem apesar do susto; confira o vídeo.

Published

on

Quem costuma frequentar shows sabe bem que o “Stage diving” é algo clássico que mostra o quão incrível é ser uma estrela do rock. Contudo, vendo por outro lado, não deixa de ser também um ato de fé na ideia de que seus leais fãs vão te pegar quando você faz o salto. Infelizmente para o humorista Diogo Defante, sua fé não foi devidamente recompensada.

Diogo Defante se machuca após pular do palco em cima do público e ninguém o segurar.

De acordo com informações do portal Rap Mais, foi no último domingo (13), que Diogo subiu no palco do show do cantor Luccas Carlos para arrancar muitas risadas de quem estava ali. Em meio ao calor do momento, o humorista deu um salto em direção ao público, porém acabou descobrindo que foi uma péssima ideia quando ninguém o pegou. O saldo da brincadeira: um dente e um braço quebrado; confira o vídeo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal Rap Mais 🥇💯 (@rapmais)

Após o término do evento, o humorista foi ao Twitter onde usou sua conta oficial para tranquilizar seus seguidores: “Tô bem rapaziada! Meio danificado, mas agradeço demais ao posto médico, especificamente o posto 2, que cuidou de mim com muito carinho. Repórter doidão no rep festival vem ai…”, publicou o artista no Twitter.

A conta no Twitter do Hemorio, na manhã desta segunda (14), depois de passado o susto, decidiu brincar: “Me surpreende que o Defante não tenha precisado de uma força minha depois dessa brincadeira ai”, publicou.

Confira o vídeo filmado por outro ângulo.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados