Se conecte com a gente

Aconteceu

Atriz Klara Castanho revela que engravidou por estupro e que entregou filho para adoção

Publicado

no

A atriz Klara Castanho rompeu o silêncio e se pronunciou após seu nome se tornar um dos mais comentados nas redes sociais neste sábado (25).

Klara, de 21 anos, admitiu que engravidou após ter sido estuprada e entregou a criança para adoção. Além disso, ela também diz ter sofrido com o descaso da equipe médica e das enfermeiras que a atenderam no parto.

A pressão em cima de Klara começou quando Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para falar que uma ex-atriz mirim da Globo tinha engravidado e entregado o filho para a adoção.

“Este é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profundas e recentes. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada”, começou ela.

Ainda de acordo com a nota, ela tomou todas as precauções após o crime e, nos meses seguintes, não teve diferenças físicas ou hormonais que a fizessem notar a gravidez. Porém, quando começou a passar mal, realizou um exame em que, no meio da consulta, descobriu a gestação. Confira a nota na íntegra:

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em Alta