Connect with us

Aconteceu

Khaby Lame alcança a liderança se tornando o usuário de TikTok mais seguido no mundo

Sem dizer absolutamente nenhuma palavra sequer.

Published

on

O TikTok tem um novo rei na plataforma: Khaby Lame. Senegalês de 22 anos, ele se tornou a pessoa mais seguida na plataforma na última quinta (23), superando a estrela americana Charli D’Amelio.

De acordo com informações do portal The Verge, Lame agora tem mais de 142,7 milhões de seguidores em comparação com os 142,3 milhões de D’Amelio.

Lame, que mora na Itália, inicialmente ganhou fama por meio do uso dos recursos de dueto e costura do TikTok, reagindo sem palavras a “truques de vida” complicados e absurdos. Seu conteúdo, no entanto, mudou. Ele agora publica principalmente esquetes de comédia, porém ainda sem dizer nenhuma palavra sequer, acumulando milhões de visualizações e curtidas.

Seu número de seguidores começou a explodir no ano passado e, nas últimas semanas, os fãs lançaram esforços para empurrá-lo para o topo.

Khaby ultrapassou Charli D’Amelio em seguidores na noite de quarta-feira.

A ascensão de Lame e a derrubada de D’Amelio é significativa. Isso porque D’Amelio e sua irmã, Dixie, são duas das principais figuras de proa do TikTok, construindo uma marca de mídia inteira sobre o que eles próprios admitem ter sido inicialmente um estrelato acidental.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados