Connect with us

Aconteceu

Após ter doado um rim para seu namorado, jovem americana descobre que ele a traiu

Published

on

Era um gesto bonito e solidário: Colleen Le doou um rim para o namorado, que tinha 17 anos. Apaixonada, ela decidiu se candidatar como possível doadora. Exames indicaram compatibilidade, e o processo seguiu em frente.

Foi então que de acordo com informações do jornal The New York Post, Colleen foi submetida a cirurgia para a retirada de um rim, que foi transplantado no namorado. Porém o que caminhava para ser uma bela história romântica acabou sendo uma grande decepção: quando o namorado se recuperava do transplante, Colleen descobriu que ela a estava traindo.

Quando soube da traição, Colleen iniciou uma série de vídeos no TikTok, contando a sua “saga”.

“Doei um rim para o meu namorado, que estava morrendo”, diz ela, com expressão desolada. O vídeo corta para uma cena em que ela se joga numa cama, de bruços, na cama, com uma mensagem anticlímax: “Ele me traiu”.

@colleeeniie

Everything happens for a reason 😬 #fyp #foryoupage #foryourpage #fypシ #kidneydonation #kidneydonor #relationshipgoals #relationships

♬ original sound – boiwhatdahelllboi1

Nos vídeos seguintes na rede social, Colleen deu mais detalhes da história, gerando um misto de reações: muitos internautas a consolaram pela descoberta da traição, enquantos outros a criticaram por ter doado um rim a quem não conhecia tão bem.

“É melhor você recuperar esse rim”, comentou uma seguidora.

O caso ocorreu há seis anos, mas ainda repercute. Colleen, que não está mais namorando o recpetor do órgão, disse não se arrepender.

“Neste dia, seis anos atrás, tomei a difícil decisão de doar meu rim”, escreveu ela em um vídeo recente, mostrando um calendário com a data marcada por um círculo e os dizeres: “6 anos de aniversário de doação de rim”.

“Apesar do resultado desse relacionamento, nunca me arrependerei do que fiz e continuarei a celebrar o que realmente importa, que é dar a alguém uma segunda chance na vida”, finalizou Colleen.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados