Connect with us

Aconteceu

Homem é picado por cobra para salvar filha de 2 anos de ser atacada pelo animal

Published

on

Enquanto sua filha brincava em casa, um pai foi mordido por uma cobra-marrom (Pseudonaja textilis) e levado às pressas para o hospital. Jake Coombe contou que, ao notar algo se movendo em direção à sua filha, seu instinto protetor foi acionado e ele agiu prontamente para salvá-la.

O caso foi contado em uma reportagem do canal de notícias australiano 7 News, que conta que ao proteger sua filha, Alba, Jake conseguiu afastar a cobra, mas acabou sendo picado em seu pé pelo animal. A cobra-marrom é considerada a segunda cobra mais venenosa do mundo, no entanto, Jake teve sorte pois a mordida não foi venenosa. O pai da menina, que vive em Adelaide, foi encaminhado ao hospital para observação.

“Então eu corri, agarrei ela e a cobra me pegou”, disse o pai da criança que foi chamado de “herói” nas redes sociais.

Ainda conforme a reportagem do 7News, Jake explicou que, devido à sua grande dose de adrenalina para proteger sua filha do perigo, não conseguiu perceber a gravidade do ferimento imediatamente: “Eu sabia que havia uma chance (de ser mordido), mas não podia arriscar e deixar minha filha sofrer com a mordida”, declarou.

O homem afirmou ter passado a noite no hospital após ser picado por uma cobra-marrom, mas teve sorte porque a mordida não foi venenosa. Ele também expressou sua preocupação com o que poderia ter acontecido com sua filha se ele não tivesse notado a presença da cobra e agido rapidamente para protegê-la.

A família recebeu ajuda do sogro de Coombe para encontrar a cobra que havia entrado em sua residência.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados