Connect with us

Aconteceu

Pai usa chifre de alce e pá para matar homem condenado por molestar criança nos EUA

Published

on

Um homem coberto de sangue entrou em uma delegacia de polícia em Minnesota e confessou ter espancado outro indivíduo com uma pá de 15 a 20 vezes antes de finalmente matá-lo com um chifre de alce. O suspeito alegou ter agido em legítima defesa.

De acordo com informações da FOX News, Levi Axtell, um homem de 27 anos que reside em Grand Marais, Minnesota (EUA), compareceu perante a Justiça e relatou que avistou Lawrence V. Scully, um homem de 77 anos, estacionado em seu veículo em áreas onde havia crianças e acreditava que ele poderia reincidir em seus atos suspeitos.

Em 2018, Axtell obteve uma ordem de proteção temporária contra Scully, mas a medida foi revogada algumas semanas depois, sem uma explicação clara.

Recentemente, a polícia local recebeu um chamado de um indivíduo que havia invadido a casa de Scully após colidir seu carro contra o veículo do molestador, e relatou ter ouvido gritos vindos da residência. Axtell, que dirigia até a delegacia mais próxima, se apresentou às autoridades com lesões corporais e declarou ter assassinado Scully.

Segundo o xerife Pat Eliasen, pouco antes do incidente, uma investigação sobre possíveis assédios cometidos pela vítima havia sido arquivada por falta de provas.

Axtell, que tem um histórico de infrações por conduta desordeira e consumo de álcool quando ainda era menor de idade, foi preso e está sob fiança de 1 milhão de dólares (equivalente a R$ 5,25 milhões na cotação atual). O julgamento pelo assassinato de Scully está marcado para o dia 10 de abril.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados