Connect with us

Aconteceu

Influenciadora diz ter recebido PIX de R$ 20 mil com pedido de casamento: “Vocês são loucos”

Published

on

Kine-Chan, a criadora de conteúdo do TikTok conhecida pelos populares memes “Jefferson Caminhões” e “Ara Ara Chico Linguiça”, teve uma surpresa ao receber uma proposta de casamento juntamente com uma transferência instantânea de R$ 20 mil através do serviço Pix.

Com vídeos de cosplay e transmissões ao vivo, a jovem de 21 anos tornou-se conhecida nas redes sociais agregando mais de meio milhão de seguidores no Instagram.

Na última semana, a influenciadora compartilhou um vídeo que provocou as mais diversas reações no público. Segundo Kine-Chan, um internauta fez uma proposta inesperada em um comentário: “Loli, você quer se casar comigo?”.

Print do PIX recebido pela influenciadora.

“Quando eu vi o valor que tinha recebido no Pix e a mensagem, achei bem engraçada. Ele deixava claro que ele não queria se casar comigo, mas sim com a personagem”, explicou a jovem. “O mais engraçado é que não é a primeira vez que isso acontece, já recebi pedidos pelo menos 5 vezes”, acrescentou.

Em um canal do YouTube, onde o caso foi comentado de forma irônica, usuários debocharam do caso: “Ué, acho q isso é o mínimo, né? Isso é o papel do homem, não sei porque o espanto… Mulheres merecem. Ainda existem HOMENS!”, comentou um usuário. “A queda de um meteoro se tornou ESPERANÇA”, disse outro. “Eu achava que os gados não poderiam mais me surpreender, mas estou perplexo. Rumo ao abismo.”, ironizou outro usuário.

Com mais de 3 milhões de seguidores no TikTok, essa criadora de conteúdo é famosa entre os fãs de cosplay e cultura pop.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados