Connect with us

Aconteceu

Mulher perde guarda do filho depois de enrolá-lo em plástico filme e postar no TikTok

Published

on

Uma usuária do TikTok nos Estados Unidos perdeu a custódia do seu filho depois de postar um vídeo que causou indignação em outros usuários. O vídeo mostrava o pai da criança vestindo uma roupa militar e empurrando o bebê repetidamente enquanto ele estava envolvido em plástico filme, tornando seus braços e pernas imobilizados. Infelizmente, a criança acabou caindo na cama sem poder se defender. O vídeo já foi removido das redes sociais.

De acordo com informações da CNN, Savannah Glembin, que possui uma base de mais de um milhão de seguidores em sua conta, publicou um depoimento em que aparece chorando e expressando remorso pelo que ela havia considerado uma simples brincadeira em família: “Ele estava rindo e sorrindo e foi uma coisa engraçada”, afirmou.

Segundo Savannah, as autoridades responsáveis pela proteção infantil tomaram a decisão de retirar o bebê de sua guarda logo após o conteúdo viralizar nas redes sociais. “Tudo o que posso dizer é que meu filho é muito amado e querido. Ele é meu bebê milagroso, ele foi minha quarta gravidez depois de três abortos espontâneos, ele é a luz da minha vida”, disse aos prantos. “Cometemos um erro e não merecemos que nosso filho seja levado embora por causa disso”, finalizou.

Após passar por uma análise das autoridades competentes, foi decidido que a guarda do bebê deveria ser devolvida aos pais, permitindo assim que a criança retornasse para casa: “O conselho tutelar nos inocentou de irregularidades e determinou que nossa casa, conosco, é segura para nosso filho. Apesar disso … uma dura lição foi aprendida, um erro que nunca mais cometeremos. Este fim de semana foi extremamente traumático para nós como família e precisará de um tempo para nos curar”.

@savannahglembinCPS cleared us of wrongdoing and determined our home, with us, is a safe one for our son, despite that…a hard lesson was learned, a mistake we will never make again, this weekend was extremely traumatic for us as a family and will be taking time away to heal

♬ Look After You – The Fray

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados