Connect with us

Aconteceu

Ilusionista David Blaine se acidenta durante número com queda de 25 metros que deu errado

Published

on

Durante sua turnê “David Blaine: In Spades” no Resorts World Theatre em Las Vegas (Nevada, EUA), o ilusionista americano mundialmente famoso, David Blaine, sofreu uma lesão no ombro enquanto apresentava seu primeiro truque. Infelizmente, a queda de 25 metros em uma pilha de caixas não foi bem-sucedida, o que resultou em sua lesão.

De acordo com informações da emissora KTNV, afiliada da rede ABC, a equipe de Blaine rapidamente correu para o palco. Nesse momento, a multidão começou a perceber que algo estava errado. Isso porque após o homem de 49 anos ter caído sobre as caixas no palco, ele aparentava estar sofrendo, porém os espectadores não tinham certeza se aquilo fazia parte da apresentação; o caso ocorreu na noite do último sábado (11).

Quando Blaine deslocou o ombro, sua equipe não conseguiu ajudá-lo. Foi nesse momento que o mágico fez um apelo à plateia em busca de assistência médica. Um grupo de médicos que estavam presentes responderam ao chamado e subiram ao palco para tratar do ferimento do artista.

Apesar de ter tido o ombro deslocado, Blaine optou por não ser levado imediatamente ao hospital para tratamento após a articulação ter sido recolocada em seu lugar. Em vez disso, ele decidiu prosseguir com o show, dizendo ao público: “Isso vai ser letárgico e problemático, então espero que vocês estejam prontos para isso”.

“Havia quatro médicos ortopedistas na plateia junto com minha equipe de emergência, que vieram e cuidaram muito bem de mim”, disse Blaine. “Sinto-me honrado com o encorajamento que recebi do público e de alguma forma consegui terminar o show”, acrescentou ele.

Há muitas décadas, Blaine tem se dedicado incansavelmente a avançar em seus impressionantes feitos mentais e físicos. Seu atual espetáculo tem atraído uma enorme audiência, e durante sua apresentação mais recente, as pessoas ficaram perplexas quanto ao que era genuíno e o que não era.

Em nota, a direção do Resorts World Theatre declarou que Blaine teve seu ombro direito deslocado durante um show, e médicos que estavam na plateia o trataram no palco. Ainda segundo a casa de shows, apesar de ter sentido muita dor e desconforto, o ombro foi recolocado com sucesso. Depois de um pequeno atraso, Blaine conseguiu continuar o show, mesmo sentindo dor, mas mantendo o bom humor.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados