Connect with us

Aconteceu

Casal faz barulho demais durante sexo em hotel e é multado em R$ 4 mil na Inglaterra

Published

on

Após não atenderem aos pedidos de silêncio feitos pelos hóspedes e administração de um hotel em Manchester, um casal composto por Jamie Boultbee e Kaylie Hursthouse foi interrompido pela polícia.

No início da manhã de 15 de um determinado dia, a polícia visitou a suíte ocupada por Jamie Boultbee e Kaylie Ann Hursthouse. Durante a visita, foi observado que Jamie estava sob influência do álcool enquanto sua companheira ainda dormia. Ele explicou que o barulho que incomodou os vizinhos se deu em decorrência de “sexo violento”.

De acordo com informações do jornal britânico The Mirror, o hotel sofreu um prejuízo estimado em 1.000 libras, incluindo a substituição da porta do banheiro da suíte ocupada pelo casal e o reembolso de hóspedes de outros três quartos que não conseguiram suportar a situação.

O casal foi considerado culpado e foi condenado ao pagamento de uma indenização que totalizou £ 661 (o equivalente a R$ 4.200), sendo £ 500 iniciais, em seguida mais £ 135 pelos custos e ainda uma sobretaxa de £ 26.

“Ela (Kaylie Ann) disse que um hematoma na sua cabeça foi por ter dado uma cabeçada em alguém alguns dias antes por raiva por ela ter perdido um filho”, declarou a promotora do caso, Karen Wright.

Kaylie Ann, na última segunda-feira (06), publicou uma foto no Facebook na qual ela está beijando Jamie, acompanhada da legenda “Amor verdadeiro”. Cerca de um mês antes, em outra postagem, a inglesa escreveu: “Você é o homem dos meus sonhos, meu tudo. Jamie, nunca amei ninguém tanto quanto amo você”, disse.

De acordo com seu advogado, Mike Kimberley, Jamie é um alcoólatra. Além disso, ele acumula 33 condenações por 65 crimes: “Médicos disseram a ele que, se continuar com seu estilo de vida atual, ele morrerá em dois anos”, declarou o advogado.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados