Connect with us

Aconteceu

Elefanta na Índia salva filhote de ataque de crocodilo na água; assista ao vídeo

Published

on

Uma cena emocionante foi registrada na Índia quando uma elefanta corajosa entrou na água para salvar seu filhote do ataque de um crocodilo. O incidente foi filmado e compartilhado nas redes sociais, onde rapidamente se tornou viral.

As imagens, gravadas de dentro de um carro, mostram a elefanta em pé em uma poça d’água com o filhote. De repente, um crocodilo surge debaixo da água com lama, prontamente atacando o filhote. Sem hesitar, a elefanta entra em ação para proteger seu bebê e luta contra o réptil, espantando-o e salvando seu filhote.

O usuário Dhananjaya Naranbadda compartilhou o vídeo nas redes sociais na quinta-feira (13), e desde então ele tem ganhado muita atenção. A publicação recebeu mais de 9,4 mil reações, quase 600 comentários e 486 mil visualizações. Muitos internautas ficaram impressionados com a coragem da elefanta e elogiaram sua instintiva proteção ao filhote.

“Muito raro ter a oportunidade de filmar isso”, comentou um usuário. “Mães”, escreveu outro usuário, destacando o instinto maternal forte que a elefanta demonstrou na situação.

O vídeo serve como um lembrete da força e coragem das mães animais na natureza, e da importância de proteger e preservar suas espécies.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados