Connect with us

Aconteceu

Mulher dorme de espartilho para ter a menor cintura do mundo; recorde está a 1,3 cm

Published

on

Uma mulher americana chamada Sarah Vaeth está em uma missão extrema para alcançar a marca da menor cintura do mundo. Com 46 anos, ela usa um espartilho até mesmo para dormir, a fim de atingir sua meta e ser reconhecida pelo Guinness Book.

Sarah reside em Portland, Oregon, nos Estados Unidos, e precisa apenas perder mais 1,3cm para igualar o recorde mundial. No momento, sua cintura é incrivelmente pequena, medindo 39,3cm, enquanto a atual recordista é sua compatriota Cathie Jung, de Old Mystic, Connecticut, EUA, com uma cintura de 38cm.

A empreitada de Sarah virou notícia no jornal britânico The Sun, que conta que ela usa seu espartilho por até 20 horas por dia, incluindo oito horas enquanto dorme. A mulher explicou que a escolha pela cintura fina é apenas uma questão estética e, na maioria das vezes, ela se veste para esconder sua silhueta. Sua cintura com espartilho só é mostrada para o marido ou quando vai a um show com amigos.

Além de ter o recorde mundial como meta, Sarah também lista os “benefícios” do uso prolongado do espartilho.

Mulher dorme de espartilho para ter a menor cintura do mundo; recorde está a 1,3 cm.

Segundo ela, um espartilho bem feito pode ajudar a manter uma boa postura, aliviar dores nas costas e reduzir a ansiedade de algumas pessoas que se sentem bem com uma sensação de compressão leve.

Sarah enfatizou que não usa espartilhos que machucam, pois aprendeu que não há vantagem em apertar além do ponto de desconforto. Ron, o marido de Sarah, garante que ela é sempre cuidadosa em saber quais são seus limites e que não faria nada que pudesse prejudicá-la.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados