Connect with us

Aconteceu

Mulher leva frango frito e batata para família não passar fome em avião; confira o vídeo

Published

on

Durante muitos anos, a possibilidade de explorar o mundo por meio de viagens aéreas tornou-se cada vez mais viável devido à redução significativa nos preços das passagens. Embora essa mudança tenha democratizado o acesso a viagens de avião para aqueles que possuem orçamento limitado, ela também acarretou uma queda na qualidade de certos serviços que antes eram considerados básicos.

Atualmente, é comum ser cobrado um adicional pelas bagagens e a oferta de refeições a bordo é coisa do passado. Até mesmo a escolha de um assento pode implicar em um custo extra.

Enquanto alguns se contentam com um lanche simples, outros decidem preparar verdadeiros banquetes para a viagem. Um vídeo recente no TikTok mostrou uma mãe determinada a alimentar sua família com um grande frango frito e batatas cozidas a bordo. Ela ainda trouxe pratos descartáveis, mas esqueceu os talheres (o que não foi um problema, pois a família comeu com as mãos).

Mulher leva frango frito para comer no avião, economiza e viraliza.

Analisia Reyes registrou o momento hilário em um vídeo compartilhado no TikTok, que rapidamente se tornou viral. Em pouco tempo, o clipe acumulou incríveis 6,2 milhões de visualizações e 73,6 mil curtidas. Embora os comentários tenham sido desativados, as pessoas não deixaram de expressar suas reações em outras plataformas de mídia social. Ao que tudo indica a família Reyes encontrou uma maneira divertida de driblar as limitações da comida de avião.

@analisiareyes3 sometimes I tell stories about my mom and they’re so strange people think I’m making them up. I’m not. 🤷🏽‍♀️ #dominican ♬ sonido original – rubiodema

Algumas pessoas acharam a situação engraçada e elogiaram a criatividade da mulher em lidar com as limitações das companhias aéreas modernas. Para elas, levar sua própria comida é uma excelente maneira de evitar a fome durante voos longos. No entanto, nem todos concordam. Alguns críticos argumentam que a facilidade de acesso a passagens baratas permite que pessoas “qualquer tipo de pessoa” embarquem em aviões, enquanto outros veem a atitude como “desrespeitosa”. Apesar das opiniões divergentes, é fato que muitos passageiros optam por levar suas próprias refeições para comer durante os voos, incluindo pratos elaborados como carne, batatas, arroz e saladas.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados