Connect with us

Aconteceu

Rapper é indiciado depois de ter se masturbado a bordo de avião comercial nos EUA

Published

on

Um rapper americano foi indiciado nesta segunda (24) depois de ter se masturbado em um voo internacional. Ao ser interrogado pelo FBI, Sidney Royel Selby III, de 25 anos, afirmou que cometeu o ato por “não fazer sexo há uma semana”.

De acordo com informações da FOX News, uma denúncia criminal o acusa de colocar para fora da calça seu pênis cerca de uma hora após a decolagem de voo da Delta de Tóquio, no Japão, para Minneapolis, nos Estados Unidos em 17 de abril.

Rapper americano Desiigner.

Após um comissário de bordo tê-lo visto com o pênis à mostra, o americano rapidamente se cobriu. Contudo, cinco minutos depois ele foi flagrado por membros da tripulação se masturbando. Segundo a denúncia, o rapper, depois de ser novamente repreendido, se cobrir. Entretanto, mesmo depois de saber que seria preso, o rapper conhecido como Desiigner foi visto expondo a genitália pela terceira vez.

Dois homens que o acompanhavam na viagem prometeram observá-lo pelo resto do voo. Naquele momento ele já havia sido transferido para a parte de trás do avião. Ainda conforme a denúncia, ao se levantar do seu assento na primeira classe para ir para o fundo “um pote de vaselina caiu no corredor”.

Rapper é indiciado depois de ter se masturbado a bordo de avião comercial nos EUA.

Desiigner se desculpou com a tripulação do voo antes de ser levado sob custódia. Ele afirmou a um agente do FBI (polícia federal dos EUA) que “não conseguiu muito (sexo)” no Japão e mostrou seu “bastão mágico” a uma das comissárias de bordo. O homem afirmou também que se expôs “porque não comia nada havia uma semana”, um relato que o agente entendeu como relação sexual. Durante a viagem, ele também passou pela Tailândia.

O rapper também disse ao agente que não estava sob influência de drogas durante o voo, afirma a denúncia.

Em uma rede social na semana passada, Desiigner disse que estava procurando tratamento de saúde mental, se vendo “envergonhado” por suas ações durante a viagem: “Nos últimos meses, nunca estive bem e tenho lutado para me acostumar com o que está acontecendo. Enquanto estava no exterior para uma apresentação ao vivo, precisei ser internado em um hospital, não estava pensando direito (…) Cancelarei todas as apresentações e quaisquer obrigações até novos desdobramentos. Orem por mim. Se você realmente não se sente bem, procure ajuda”, postou o rapper.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados