Connect with us

Aconteceu

Abelhas agarradas em asa de avião atrasam voo em mais de quatro horas nos EUA

Published

on

Um voo sofreu um atraso de mais de quatro horas devido à presença de um enxame de abelhas que se instalou na asa da aeronave. O caso ocorreu na última sexta-feira (05), no Aeroporto George Bush, em Houston, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da NBC News, o voo 1682 da Delta Airlines com destino a Atlanta foi impedido de embarcar seus passageiros devido à presença de um enxame de abelhas na aeronave. A companhia aérea optou por atrasar o voo por cerca de quatro horas para remover os insetos, e o avião decolou de Houston somente às 16:30, em vez do horário previsto de 12:25.

Para retirar as abelhas da asa do avião, funcionários do aeroporto tiveram que utilizar equipamentos de segurança. Segundo a Delta, embora a invasão de abelhas em aviões seja rara, é possível que ocorra em qualquer estrutura externa onde esses insetos possam ser encontrados na natureza.

Em nota, a companhia aérea pediu desculpas aos clientes, explicando que o atraso foi necessário: “Cuidando do bem-estar das abelhas congregadas na asa de nossa aeronave ontem, bem como para garantir que nenhuma superfície de nossa aeronave fosse contaminada durante a partida, este voo precisava ser adiado”, disse a companhia.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados