Connect with us

Aconteceu

Homem surta com choro de bebê e começa a gritar em avião: “Se ele pode, eu também posso!”

Published

on

Nas alturas de um voo da Southwest Airlines, um homem optou por amedrontar tanto os passageiros como a tripulação ao começar a gritar. O motivo da inesperada atitude é que foi o mais curioso: um bebê que já chorava há cerca de 40 minutos não demonstrava intenções de parar.

Homem surta com choro de bebê e começa a gritar em avião: “Se ele pode, eu também posso!”.

A conduta do homem foi capturada em vídeo e espalhou-se amplamente pelas plataformas de mídia social.

Na gravação, é possível observar os comissários de bordo fazendo esforços para tranquilizar o passageiro, porém sem sucesso, pois ele se enfurece ainda mais e começa a proferir uma série de palavrões ofensivos para a equipe. Uma das aeromoças tenta argumentar que o comportamento agressivo do indivíduo não contribuirá para solucionar a situação: “Você está gritando!”, diz ela. “O bebê também!”, retruca ele.

@mjgrabowski♬ original sound – bad_ideas_galore

No campo da visão do passageiro, uma mulher aparenta estar profundamente envergonhada. Ela mantém-se em silêncio por quase toda a turbulência que ocorre a bordo.

O vídeo, que já ultrapassou as 200 mil visualizações, foi compartilhado no TikTok pelo usuário @mjgrabowski. O referido usuário aparece algumas vezes no registro, juntamente com outros passageiros, rindo da situação.

A situação tumultuada forçou algumas pessoas a saírem do avião, e o indivíduo em questão teve que prestar esclarecimentos aos funcionários do aeroporto quando aterrissou.

O episódio gerou opiniões conflitantes nas redes sociais. Algumas pessoas concordam que o choro de uma criança pode ser extremamente irritante, enquanto outras argumentam que o comportamento do homem foi exagerado e infantil.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados