Connect with us

Aconteceu

Irmãs que desapareceram após deixar carta aos pais saíram de casa por vontade própria

Published

on

Poliana e Daniele Moreno de Lima, irmãs que estavam desaparecidas do litoral paulista desde o início de maio, foram localizadas no sábado (13) na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo. Todavia, de acordo com informações do portal R7, foi constatado pela polícia que elas abandonaram a residência onde moravam com seus pais por escolha própria.

Ao desaparecerem, Poliana, de 19 anos, e Daniele, de 22, deixaram aos seus pais uma carta na qual expressavam arrependimento pelo sofrimento que causaram. O bilhete continha as palavras: “Perdão por sermos covardes e sairmos”.

Na noite anterior ao desaparecimento, os pais das jovens fizeram uma descoberta perturbadora: ambas tinham namorados. Surgiram suspeitas de que as mensagens apagadas ou arquivadas poderiam estar relacionadas ao sumiço das meninas. Além disso, o pai chegou a se deparar com imagens de um homem nu no celular de uma das filhas.

Após o ocorrido, a polícia iniciou uma investigação minuciosa, realizando buscas intensas. Finalmente, no último fim de semana, as irmãs foram encontradas no interior do estado.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados