Connect with us

Aconteceu

Foragida comenta post da polícia que pedia ajuda para capturá-la e é presa nos EUA

Published

on

Após escapar da justiça ao remover sua tornozeleira eletrônica, uma fugitiva de 36 anos acabou indo parar novamente atrás das grades. O curioso, é que sua recaptura ocorreu devido a um deslize da própria criminosa: ela comentou em uma postagem da polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos, onde eles solicitavam a colaboração da comunidade para encontrá-la.

De acordo com informações do jornal New York Post, um dia após as autoridades emitirem um alerta sobre Marion Reyes ter cortado seu dispositivo de localização, ela decidiu se entregar ao departamento de trânsito da polícia. A mulher foi pega dirigindo sob efeito de álcool ou drogas sete vezes, segundo as autoridades.

Marion já havia concordado com um acordo com a Justiça para evitar a prisão, no qual ela concordava em usar uma tornozeleira eletrônica.

Deixando sua versão dos fatos em um comentário no Facebook, Marion afirmou: “Eu nunca removi! Foi um agente que retirou quando me entreguei, e eles me deixaram ir”.

Comentário no Facebook resultou em prisão de foragida.

Em resposta a essa declaração, o departamento de polícia reagiu prontamente, dizendo: “Então, por que não se entregar agora? Vamos resolver isso ainda hoje à noite”.

A matéria do jornal New York Post afirma ainda que Marion foi até uma delegacia e teve uma conversa com um agente policial. O juiz responsável pelo caso decidiu que Marion deveria cumprir uma pena de dois dias de prisão por ter faltado a uma audiência relacionada a condução sob efeito de álcool e drogas, como parte do acordo de confissão feito por ela em outubro do ano passado, quando foi presa.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados