Connect with us

Aconteceu

Mulher é presa por acorrentar namorado em quarto e alega que era para evitar traição

Published

on

Policiais na Argentina intervieram para libertar um homem mantido acorrentado em um quarto por sua namorada, que temia uma possível traição. O caso foi noticiado em uma reportagem do jornal argentino Clarín, que informa que a mulher responsável pelo ato acabou sendo presa.

Conforme relato policial, o casal mantinha um namoro de seis meses. Preocupada com a possibilidade de seu parceiro se interessar por alguém na vizinhança, a mulher de 30 anos trancou seu namorado, de 29 anos, em um dos quartos de sua residência na cidade de La Plata, situada no sul de Buenos Aires.

No sábado (13), o homem conseguiu, furtivamente, pegar o celular de sua namorada e enviar uma mensagem de texto para um amigo, que prontamente acionou a polícia. Não foram divulgadas as identidades da agressora e da vítima.

Quando as autoridades chegaram ao local, resgataram o homem, que apresentava apenas ferimentos leves. A agressora, por sua vez, foi detida e indiciada por sequestro.

Durante seu depoimento, o homem declarou às autoridades que o relacionamento deles começou a deteriorar-se nas últimas semanas, à medida que sua parceira passou a impor um “toque de recolher” sobre ele.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados