Connect with us

Aconteceu

Linha Direta explode em audiência e Ibope impressionante pega Globo de surpresa

Published

on

Em meio a uma programação que veio perdendo fôlego nos últimos tempos, a Globo parece ter acertado em cheio com a nova temporada do programa policial “Linha Direta”. Logo em sua estreia, o episódio conseguiu atrair uma quantidade impressionante de espectadores e impulsionar os números de audiência da emissora.

Pedro Bial está à frente do programa, que na primeira edição abordou o trágico caso de Eloá, vítima de um brutal assassinato cometido por seu ex-namorado em 2008. Durante o episódio, foram discutidos diversos aspectos polêmicos do caso, incluindo a intervenção de Sonia Abrão nas negociações entre o criminoso e a polícia.

Segundo informações publicadas pelo site especializado TV Pop, a audiência do programa “Linha Direta” alcançou uma média de 11,9 pontos na região metropolitana de São Paulo, com um pico de 14,5 pontos em determinado momento do episódio.

Comparativamente, programas apresentados pela emissora Marinho no mesmo horário tiveram uma audiência 18% menor. O sucesso do programa extrapolou a TV e gerou grande repercussão nas redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados na web.

A íntegra do programa está disponível para ser assistida gratuitamente no Globoplay.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados