Connect with us

Aconteceu

Ao ser preso por roubar brinquedos sexuais em loja, ladrão deixa vibrador cair da calça

Published

on

Um homem acusado de roubar vários itens sexuais de uma unidade da loja Target na Flórida, Estados Unidos, foi preso pela polícia, quando um incidente peculiar aconteceu.

O caso foi relatado em uma reportagem da WOFL, emissora da divisão FOX News, que conta que enquanto os agentes confrontavam David Romero, de 46 anos, próximo a loja localizada em Palm Coast, um pequeno vibrador rosa caiu inesperadamente de suas calças.

Investigações posteriores revelaram que esse item de fato havia sido roubado da loja. O caso aconteceu em Palm Coast, cidade a cerca de 40 km ao norte de Daytona Beach.

O encontro com Romero começou quando a polícia respondeu a uma chamada de furto na tarde de segunda-feira. Eles o encontraram sentado em sua Dodge Ram perto da Target, localizada aproximadamente a 25 milhas ao norte de Daytona Beach. Enquanto Romero estava sendo colocado na parte de trás de uma viatura policial, o vibrador rosa mencionado anteriormente fez sua aparição inesperada, causando bastante tumulto.

Uma inspeção adicional no caminhão de Romero revelou uma variedade de outros itens furtados. Entre os bens roubados estavam preservativos Trojan e SKYN, lubrificante Hello Cake e Promescent, um spray projetado para controle do clímax. Um oficial de prevenção de perdas da Target informou à polícia que Romero havia escondido esses itens dentro de uma peça de modeladora, evitando habilmente o scanner de autoatendimento.

Quando questionado sobre a mercadoria roubada da Target encontrada em seu caminhão, Romero afirmou que os itens estavam lá há vários dias. Ele explicou que planejava usá-los em sua esposa naquele dia, pois havia estado ocupado com o trabalho no dia anterior e não pôde comemorar o Dia dos Pais com ela.

Romero, que mora a apenas oito milhas da loja Target, agora enfrenta uma acusação de contravenção por supostamente ter roubado itens no valor de US$ 187,23. Atualmente, ele está detido na cadeia do Condado de Flagler, com uma fiança estabelecida em US$ 3000.

Além do incidente na Target, Romero também tem outros dois casos pendentes de furto, sendo um deles envolvendo múltiplas ocorrências de furtos em um Walmart em Palm Coast.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados