Connect with us

Aconteceu

Após tomar anabolizantes, jovem desenvolve quadro grave de acne: “Dor intensa”

Published

on

Um jovem de 20 anos, Johnathon James, passou por uma experiência traumática ao desenvolver um quadro grave de acne na região das costas. O problema teve origem no uso de esteroides anabolizantes, substâncias utilizadas para estimular a hipertrofia muscular.

Os efeitos colaterais foram tão intensos que o jovem decidiu compartilhar sua experiência nas redes sociais e alertar outras pessoas sobre os perigos do uso dessas substâncias.

Johnathon James relata que os primeiros sintomas surgiram com desconforto na região onde ele aplicou os esteroides anabolizantes. Rapidamente, inflamações de grandes proporções começaram a aparecer, causando dores intensas a cada movimento, principalmente quando se deitava ou se reclinava em uma cadeira.

“Causou a dor mais intensa que já experimentei. Se eu me deitar errado, se eu descansar minhas costas em uma cadeira errada, ou se eu estiver no chuveiro e uma corrente de água atingir minhas costas, então eu tenho uma dor tão intensa que meus olhos ficam embaçados e meus ouvidos começam a zumbir”, explicou.

Diante do sofrimento causado pela acne nas costas, James decidiu buscar ajuda de um especialista na área. Ele pretende consultar um dermatologista e compartilhar sua experiência, na esperança de conscientizar outras pessoas sobre os riscos desse tipo de substância.

No entanto, mesmo após a experiência negativa, o jovem afirmou que não pretende parar de usar hormônios.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados