Connect with us

Aconteceu

Wolverine real, que inspirou X-Men, é fotografado em registro raro; veja as imagens

Published

on

Embora seja famoso como um cara bem durão na cultura geek, o Wolverine é na verdade um animal adorável e desafiador de se fotografar. Recentemente, foram capturadas imagens do animal que serviu de inspiração para o mutante das histórias em quadrinhos.

De acordo com informações do portal de notícias americano SFGATE, um homem chamado Ryan Campbell foi responsável por registrar fotograficamente esse animal na Mammoth Mountain, localizada na Califórnia, Estados Unidos. Essas imagens revelaram detalhes fascinantes sobre o carcaju, também conhecido como Wolverine, que pertence à família dos texugos e lontras.

Wolverine, personagem da Marvel.

Acredita-se que o carcaju estava extinto na Califórnia desde a década de 1920. Atualmente, estima-se que existam cerca de 400 animais dessa espécie espalhados por Idaho, Colorado e Montana.

“A aparência era semelhante à de um urso pequeno, exceto pela marca branca, cauda longa e cabeça […]. O vimos correndo em direção a um grupo de árvores próximas. Foi então que percebemos a razão pela qual ele começou a correr. Um esquiador estava descendo a encosta e saltou, provavelmente sem perceber o quão próximo estavam ele e o animal.”

O Wolverine real.

O carcaju compartilha várias características com o Wolverine dos X-Men, como personalidade selvagem e agressiva, estilo de vida solitário e garras enormes. Muitos dos traços descritos se aplicam igualmente ao animal e ao membro da equipe de super-heróis.

Animal é raro e tem poucos avistamentos na natureza.

O nome “Wolverine” em inglês tornou-se popular por servir de inspiração para um dos maiores heróis da série de quadrinhos “X-Men” da Marvel. O personagem Wolverine herdou várias características principais do animal, como sua aparência selvagem e agressiva, expressão carrancuda e estilo de vida solitário. Ambos também possuem em comum a presença de garras imponentes, usadas para caçar e se defender de predadores.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados