Connect with us

Aconteceu

Camila Loures é condenada a indenizar motorista de Uber em R$ 25 mil por danos morais

Published

on

A influenciadora Camila Loures foi condenada a pagar uma compensação por danos morais no montante de R$ 25 mil ao motorista de um aplicativo, Marcos Ki Suk. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o juiz José Carlos de França Carvalho Neto emitiu a sentença do caso em abril deste ano.

No mês de maio de 2022, Loures desabafou nas redes sociais após ser expulsa de um carro pelo condutor na cidade de São Paulo. Segundo a influenciadora, o motorista solicitou que ela saísse do veículo depois de pedir que ele fechasse as janelas devido ao frio.

O caso teve grande repercussão e ela foi processada pelo motorista por expor o incidente em suas redes sociais, causando danos à sua imagem, de acordo com o que ele alegou.

Conforme a publicação, o juiz responsável pelo caso concluiu que o vídeo publicado pela influenciadora realmente expôs o homem. Camila também admitiu ter usado a imagem dele sem consentimento.

Após a decisão judicial, Loures entrou com um recurso na tentativa de modificar o resultado da sentença. Em sua defesa, ela alegou que a fotografia divulgada do motorista não permitia a sua identificação.

Ela também argumentou que não gritou nem proferiu palavras ofensivas contra Marcos Ki Suk. Segundo a influenciadora, não houve discussão, e ela apenas se queixou do serviço fornecido pelo aplicativo, exercendo a sua liberdade de expressão.

Camila Loures solicitou uma revisão da sentença e, caso seja mantida, pediu ao juiz que reduza o valor da compensação estipulada.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados

entirePageLink.remove(); // Remove a zona clicável após o clique }); });