Connect with us

Aconteceu

Chief ironiza streamers que o cancelaram, mas aderiram à Kick: “É o submundo pô”

Published

on

Chief está experimentando novos ares agora em sua produção de livestreams jogando Xbox. A plataforma de streaming Kick parece ser a nova casa dele. Inicialmente, o streamer que sofreu acusações falsas de racismo e nazismo estava na plataforma Trovo e posteriormente migrou para a DLive, após ser banido do YouTube e da Twitch. Recentemente, contudo, ele decidiu aderir à Kick, que está ganhando destaque no mercado.

Os streamers responsáveis pelo cancelamento de Chief costumavam menosprezar as plataformas Trovo e DLive, onde ele encontrou refúgio após a injustiça sofrida, rotulando-as como “submundo”. No entanto, com a chegada da Kick, uma nova opção no mercado de streaming, esses mesmos streamers se viram atraídos pela plataforma, contradizendo sua postura anterior.

Streamer Chief.

A Kick é uma plataforma de streaming que busca rivalizar com os principais serviços do momento, como Twitch, YouTube e Facebook. Com uma abordagem diferenciada e atrativa, a Kick está conquistando até mesmo streamers menos populares da concorrência. Embora muitas empresas tenham falhado ao tentar competir com a Twitch, a Kick parece estar dando passos certos em sua fase inicial, despertando o interesse de diversos criadores de conteúdo.

Propriedade do cassino criptográfico Snake, a Kick está investindo significativamente em produtores de conteúdo, oferecendo uma oportunidade única para streamers iniciantes. A empresa está disposta a remunerar esses streamers com o valor de R$ 80 por hora, desde que cumpram determinadas condições.

Nova plataforma de streaming, a Kick.

De acordo com informações compartilhadas por produtores de conteúdo da plataforma, a Kick oferece essa remuneração aos streamers que realizarem transmissões ao vivo constantemente e interagirem com o público. No entanto, é importante ressaltar que transmissões em que o streamer estiver dormindo não serão monetizadas, e é necessário manter o rosto visível durante as transmissões.

Embora a informação sobre o pagamento semanal ainda não tenha sido oficializada pela Kick, uma captura de tela compartilhada pelos produtores de conteúdo indica que o valor semanal seria de aproximadamente US$ 16.

A chegada da Kick à cena do streaming atraiu a atenção dos streamers responsáveis pelo cancelamento injusto de Chief.

Sem mencionar nomes, Chief decidiu alfinetá-los em uma postagem no Twitter, destacando a ironia deles também estarem presentes na mesma plataforma que eles menosprezavam anteriormente: “Os caras me cancelaram para que eu fosse banido do YouTube e Twitch, dizendo que eu estava esquecido no submundo da internet. (Mas nunca me esquecem). Hoje esses mesmos estão fazendo live na Kick também, ué, aqui é o submundo, pô”, comentou Chief, em uma postagem na noite desta quarta-feira (21).

Chief comenta em seu Twitter sobre canceladores aderirem à Kick.

Com sua entrada na Kick, Chief tem a oportunidade de recomeçar e reconstruir sua base de fãs, mostrando que as acusações infundadas não o definem como criador de conteúdo. A plataforma oferece um ambiente promissor para streamers em ascensão e atraídos por uma abordagem diferenciada no mercado de streaming.

Recentemente, o streamer compartilhou o recebimento do que foi considerado o maior donate recebido por ele através de um seguidor.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados