Connect with us

Animais

Esquilo protagoniza cena inusitada ao fingir a própria morte com cabo de vassoura

Published

on

Um vídeo inusitado acabou viralizando nas redes sociais, despertando risos e admiração entre os internautas. Trata-se de um curioso registro que captura um esquilo-voador realizando uma performance digna de um autêntico ator de cinema: o esquilo em questão finge a própria morte com a ajuda de um cabo de vassoura. Embora pareça um tanto peculiar, a habilidade do animal em executar essa encenação convincente é de fato surpreendente.

Esquilo protagoniza cena inusitada ao fingir a própria morte com cabo de vassoura.

Nas imagens que se espalharam rapidamente pela internet, é possível observar o esquilo-voador no interior de uma residência, quando, de repente, ele detecta a presença de um humano e inicia seu plano teatral. Com uma dedicação admirável, o pequeno mamífero se contorce, cuidadosamente posiciona o cabo da vassoura sobre si mesmo e estica suas patas, como se tivesse sido tomado por um destino trágico.

Nas redes sociais, o mundo enlouqueceu com um vídeo estrelado por um esquilo-voador super dramático, que decidiu encenar sua própria morte usando um cabo de vassoura como seu parceiro de crime.

Numa demonstração de astúcia e atenção aos arredores, o esquilo levanta a cabeça para checar qualquer movimento suspeito, mas logo retorna à posição de “morto”, dando continuidade à sua performance dramática. Infelizmente, o autor do vídeo não forneceu informações sobre a localização precisa da cena ou sobre a origem do carismático protagonista. Resta-nos apenas apreciar essa notável atuação animal sem os detalhes que tanto nos aguçam a curiosidade.

Apesar de ser algo tão engraçado quanto encontrar um unicórnio tomando um chá com o Papai Noel, é bom lembrar que não é raro nos depararmos com histórias de bichinhos que fingem a própria morte para se safarem de encrencas. É tipo um showzinho que eles fazem, conhecido como “tanatose”, e várias espécies pelo mundo afora são feras nesse truque, que é quase uma jogada de mestre para escapar de predadores malvados. Só que dessa vez, o prêmio de melhor performance vai para o esquilo-voador do vídeo que viralizou, ele merece um Oscar, fala a verdade.

E é importante lembrar de não somente se divertir com essa gravação sensacional, é importante ter em mente a preservação dessas criaturas. O mundo selvagem é cheio de momentos malucos e encantadores, como esse do esquilo-voador. É nossa missão garantir que esses momentos continuem pra galera do futuro.

Enquanto aguardamos ansiosamente por mais informações sobre esse protagonista misterioso e a história por trás dessa cena, vamos aproveitar pra curtir e compartilhar essa pérola hilária dos bichos. A natureza está sempre pronta para nos surpreender com suas manobras inesperadas e super divertidas. Sério, não tem como não rir, né?

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados