Connect with us

Aconteceu

Ex-Globo, ator Erik Marmo diz que trabalha até de entregador de flores nos EUA

Published

on

O ator Erik Marmo, conhecido por seus trabalhos na Rede Globo, falou sobre sua nova vida nos Estados Unidos, para onde se mudou com sua família em 2014, aos 46 anos de idade.

Marmo revelou que atualmente desempenha diversas funções, incluindo ser entregador de flores, enquanto sua esposa, Larissa, trabalha como montadora de arranjos. Um de seus papéis mais importantes na televisão foi interpretar Cláudio na novela Mulheres Apaixonadas, exibida em 2003 e atualmente reprisada.

Ator Erik Marmo juntamente com sua família.

Em uma entrevista ao site de entretenimento Gshow, Marmo compartilhou sobre sua fase atual: “Além de atuar, trabalho como apresentador, dublador, produtor, video maker, coach de futebol, gerencio redes sociais, modelo e até entregador de flores…”.

O ator também destacou que ele e sua família trabalham juntos como modelos em comerciais e são representados por agências em Orange County, Las Vegas e Los Angeles.

E é melhor não subestimar a carreira como entregador de Erik. Isso porque mesmo sendo supostamente um emprego de baixa renda, na verdade, trocando os pontos da localização geográfica, essa profissão pode ser muito mais rentável que a de um diplomado no Brasil.

Wítalo de Souza Cruz é o nome de um advogado que ficou famoso em 2019 por decidir adotar uma estratégia para atrair a atenção de um amplo público e, quem sabe, despertar o interesse de alguém que pudesse lhe oferecer uma oportunidade de emprego.

Ele estava ocupando um cargo comissionado no Governo do Distrito Federal (GDF), mas acabou sendo exonerado devido à implementação de mudanças administrativas com a troca de gestão no Palácio do Buriti, conhecida como “decretão” e publicada no início do ano.

Com uma placa, ele foi ao semáforo da região ver se alguém lhe ajudava com alguma vaga de emprego.

Wítalo de Sousa Cruz passou com o cartaz no semáforo na W3 Norte, em Brasília.

A taxa de desemprego no Brasil no trimestre de dezembro a fevereiro deste ano foi de 8,6%, um aumento de 0,5 ponto percentual em relação ao trimestre anterior. No entanto, em comparação com o mesmo período em 2022, houve uma redução de 2,6 pontos percentuais.

De acordo com informações do portal G1, a população desocupada aumentou em 5,5%, enquanto o número de pessoas ocupadas diminuiu em 1,6% em comparação com o trimestre anterior. Em relação ao mesmo trimestre do ano anterior, houve um crescimento de 3% no contingente de pessoas ocupadas. Os dados são da PNAD Contínua divulgada pelo IBGE.

Nos Estados Unidos, por outro lado, o mercado de trabalho demonstrou solidez em maio, com a criação de empregos muito acima das expectativas.

Segundo reportagem do jornal Zero Hora, foram gerados 339 mil postos de trabalho, superando a previsão de 190 mil. Embora a taxa de desemprego tenha aumentado ligeiramente para 3,7%, ainda é considerada baixa. Além disso, os dados revisaram para cima a criação de empregos em março e abril, totalizando 93 mil empregos adicionais. Setores como serviços profissionais, comércio, governo, saúde, construção, transporte e assistência social foram responsáveis pela geração de vagas.

Outros trabalhos de Erik Marmo

Além de sua carreira na televisão, Marmo fez participações em séries como The Purge e Animal Kingdom, e estrelou um curta-metragem chamado Alexis, que recebeu 12 prêmios, incluindo Melhor Elenco no Indie Short Fest. O ator também está envolvido em um novo filme intitulado Bittersweet, onde interpreta um advogado.

Na terça-feira, dia 30, Marmo compartilhou a capa do CD da trilha sonora de Mulheres Apaixonadas em suas redes sociais, convidando seus seguidores a assistirem à reprise da novela que estreou em 29 de maio.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados

entirePageLink.remove(); // Remove a zona clicável após o clique }); });