Connect with us

Aconteceu

Sons captados em busca por submarino não eram nada além de ruídos de fundo do oceano

Published

on

Nesta quinta-feira (22), a Marinha dos Estados Unidos comunicou que os ruídos captados pelas equipes de resgate envolvidas na busca pelo submarino desaparecido próximo aos destroços do navio Titanic eram simplesmente “sons de fundo do oceano”.

Em uma entrevista à emissora Sky News, o contra-almirante da Guarda Costeira dos EUA, John Mauger, declarou que os oficiais estão prosseguindo com suas análises e que não aguardarão um relatório completo para tomar medidas.

As autoridades responsáveis pelas operações de resgate continuarão a buscar todas as “informações disponíveis” sobre os sons subaquáticos detectados durante esta semana.

Sons captados em busca por submarino não eram nada além de ruídos de fundo do oceano.

Apesar dos esforços das equipes de busca, as esperanças de encontrar os cinco ocupantes do submarino Titan com vida estão cada vez mais reduzidas, pois as 96 horas de oxigênio supostamente disponíveis para o veículo já se esgotaram.

A lista de ocupantes do Titan inclui Paul-Henry Nargeolet, ex-militar francês, Stockton Rush, o chefe norte-americano da empresa proprietária do veículo, Hamish Harding, bilionário britânico, Shahzada Dawood, empresário paquistanês, e seu filho, Suleman.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados