Connect with us

Aconteceu

Bilionário que fez de tudo para tentar voltar a ter 18 anos desiste de tratamento

Published

on

Bryan Johnson, o magnata da tecnologia de 45 anos que ganhou fama mundial por seus experimentos com diferentes técnicas de rejuvenescimento, abandonou um de seus principais tratamentos. Ele está agora tentando voltar no tempo para os 18 anos, aderindo a um rigoroso regime de dieta e exercícios sob supervisão médica.

Em um anúncio nas redes sociais, Bryan revelou que interrompeu as transfusões periódicas de sangue que recebia de seu filho de 17 anos, Talmage. O procedimento envolvia separar o sangue do jovem em plasma, glóbulos vermelhos e brancos, e plaquetas, que eram então reintroduzidos no empresário.

Após analisar os biomarcadores, Bryan descobriu que a técnica não proporcionou os benefícios esperados.

“A troca de plasma jovem pode ser benéfica para populações biologicamente mais velhas ou certas condições. No meu caso, não acumula benefícios além das minhas intervenções existentes. Métodos alternativos de troca de plasma ou frações de plasma jovem são promissores”, afirmou.

Nos últimos dois anos, Johnson manteve uma rotina de saúde extremamente disciplinada, com monitoramento diário por uma equipe de 30 médicos.

Americano “fanático antienvelhecimento” anunciou a troca de sangue com seu filho de 17 anos.

Em uma entrevista à revista Bloomberg em janeiro deste ano, o empreendedor americano afirmou que gasta 2 milhões de dólares anualmente em procedimentos médicos. Seu objetivo é ter seus órgãos funcionando no auge, assim como quando tinha 18 anos.

O dia de Johnson começa às 5h, quando ele se dedica a uma sessão de uma hora com 25 exercícios físicos, com sessões de treinamento mais intensas três vezes por semana. Ele segue uma dieta vegana, consumindo exatamente 1.977 calorias por dia, e toma duas dúzias de comprimidos de suplementos para garantir que seus níveis de gordura corporal permaneçam entre 5 e 6%.

Seu programa de saúde inclui o monitoramento da temperatura corporal, níveis de açúcar no sangue, frequência cardíaca e níveis de oxigênio durante o sono, além de exames regulares para avaliar a funcionalidade de todos os órgãos, com atenção especial para os rins, próstata, tireoide e sistema nervoso: “Essas medições perguntam ao meu fígado, ao meu coração e à metilação do meu DNA o que eles precisam para prosperar”, disse em um vídeo publicado no YouTube.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados