Connect with us

Aconteceu

Caminhoneiro celebra divórcio com piruetas e cenas acabam viralizando na internet

Published

on

Nas redes sociais, um vídeo viralizado retrata um caminhoneiro de 49 anos, cuja identidade não foi revelada, pulando de alegria após uma audiência de divórcio ocorrida na segunda-feira (11), na região Metropolitana de Belo Horizonte. As câmeras de segurança do Fórum de Contagem capturaram o momento em que o homem realiza acrobacias ao sair do local.

A advogada Úrsula Lauren também registrou a cena e compartilhou os vídeos nas mídias sociais.

Em uma entrevista ao portal G1, o caminhoneiro revelou que completará 50 anos na sexta-feira (14), e planeja comemorar tanto o aniversário quanto o divórcio nessa data. Ele e sua ex-mulher foram casados por quatro anos.

“Eu passei por dias muito difíceis”, disse o recém-divorciado. “Eu estava sozinho no fórum, sem advogado. Fui com a fé de que ia dar tudo certo. Aí dei umas estrelinhas de tanta emoção. Depois fui tomar uma cervejinha para celebrar”, revelou o homem.

Até mesmo seus amigos perceberam a melhora em seu estado de espírito após a separação: “Ele está radiante de felicidade. Ele estava muito angustiado antes da audiência, mas agora está trabalhando até melhor.”

O caminhoneiro, atualmente residindo em São Paulo, foi a Contagem apenas para oficializar o divórcio. Após quatro anos de relacionamento, ele saiu do local sentindo-se feliz, cumprimentou a todos e fez acrobacias. “Eu estava eufórico e, sempre que estou feliz, faço acrobacias para comemorar”, contou ele.

O processo de divórcio durou um ano até chegar ao momento da audiência. Para o homem, não estar mais casado é como a realização de um sonho, algo comparável a comprar uma casa, por exemplo.

O caminhoneiro afirmou não ter filhos e já estar em um novo relacionamento, no qual se encontra muito feliz. Ele deixou claro que não teve a intenção nem a vontade de desrespeitar sua ex-mulher. “Eu estou em um novo relacionamento e ela também. Desejo de coração que ela seja muito feliz.”

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados