Connect with us

Aconteceu

Homem retira mulher e filha de apartamento em chamas e morre ao tentar salvar cachorro

Published

on

Na madrugada deste sábado (29), um trágico acidente ocorreu no Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, resultando na perda de Hugo Sérgio. O estudante de educação física e apaixonado por fisiculturismo, faleceu ao tentar salvar sua família de um incêndio que consumia o apartamento em que viviam.

Conforme relatos de testemunhas, ao perceber as chamas se alastrando, Hugo agiu prontamente para resgatar sua esposa e filha. Após consegui-las em segurança, seu instinto protetor o levou de volta ao local em chamas para salvar o cachorro da família. Infelizmente, ele acabou ficando preso no incêndio e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do portal G1, a origem do incêndio está sendo investigada pela Polícia Civil, sendo que a suspeita é de que um curto-circuito em uma TV possa tê-lo desencadeado.

Após o trágico acontecimento, a esposa de Hugo e sua filha foram levadas ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para tratamento médico. A esposa recebeu alta, mas a criança, com 70% do corpo queimado, permanece em estado grave.

‘Um herói’, diz amiga de fisiculturista que morreu ao tentar salvar família de incêndio.

Apesar da dor da perda, os entes queridos e amigos se reuniram no Cemitério de Inhaúma para o sepultamento de Hugo. Ele foi honrado como um verdadeiro herói, pois seu ato corajoso salvou sua família das chamas. Sua esposa, mesmo abalada, compareceu à cerimônia de despedida.

Nas redes sociais, Hugo compartilhava sua paixão pelo fisiculturismo, exibindo sua forma física e rotina de treinos, sempre enfatizando o amor que tinha por sua família. Agora, ele será lembrado como um exemplo de coragem e dedicação ao bem-estar daqueles que amava.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados