Connect with us

Aconteceu

Panela de pressão ‘explode’ ao vivo durante merchan em programa de TV: “Super segura”

Published

on

“Com certeza, você já ouviu falar de panela de pressão que estoura durante o cozimento ou gente que morre de medo de panela de pressão”. É dessa forma que o apresentador e chef Leonardo Roncon iniciou uma ação de merchandising no programa ‘Santa Receita’, transmitido ao vivo pela TV Aparecida.

O que os telespectadores não esperavam, era que o apresentador do produto, acabaria testando ele ao vivo: “Esse problema acabou”, disse ele. A panela de pressão “mágica” que promete ser mais segura do que as tradicionais, no entanto, não pareceu tão segura assim.

Sem perder a piada, Roncon abre a panela de pressão durante o cozimento, e é claro que a comida salta para fora. O susto é momentâneo, mas logo ele retoma com entusiasmo: “Super segura, bonita, panela show de bola!”

E como sempre temos que tomar cuidado com as panelas de pressão, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) dá algumas dicas essenciais para evitar acidentes. Não dá pra ultrapassar 65% da capacidade da panela, colocar os temperos só depois dos alimentos e ficar de olho na válvula, garantindo que ela não esteja obstruída. E lembrem-se, jamais abram a panela antes de aliviar toda a pressão, segurança em primeiro lugar!

Ah, e a apresentadora Abiane ainda aproveita para anunciar as super promoções do dia, afinal, quem não gosta de economizar, não é mesmo?

E aí, vocês teriam coragem de experimentar essa panela de pressão revolucionária? Contem pra gente nos comentários! E não se esqueçam de compartilhar esse vídeo hilário com os amigos, para que todos possam se divertir e cozinhar com mais segurança!

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados