Connect with us

Aconteceu

Adolescente de 16 anos morre baleado enquanto voltava da escola em São Gonçalo

Published

on

Um jovem de 16 anos perdeu a vida após ser atingido por disparos nesta segunda-feira (21) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Bryan Silva Ferreira dos Santos estava voltando da escola quando um tiroteio irrompeu.

De acordo com informações do portal G1, testemunhas relataram que criminosos se dirigiram à Rua Elizeu Mendes Rodrigues, no bairro Apollo II, com a intenção de eliminar um fuzileiro naval residente na área. Este homem e os delinquentes que controlam o tráfico local estão envolvidos em um conflito, e um incidente similar ocorreu recentemente.

Bryan estava atravessando a rua acompanhado de uma colega de escola quando os disparos começaram. Ele e a jovem correram em busca de proteção, e ao tentar proteger a colega, Bryan foi atingido nas costas.

A instituição de ensino que frequentavam cancelou as aulas nesta terça-feira (22) em respeito à tristeza que afeta os alunos e suas famílias. Felizmente, a colega não sofreu ferimentos.

O corpo de Bryan Silva foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Os peritos do órgão determinarão a causa da morte do estudante.

Ainda não há informações disponíveis sobre o local e data do velório e enterro do adolescente.

Após o tiroteio, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram ao local e solicitaram a intervenção da perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) para investigar o incidente.

As autoridades estão procurando por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na elucidação do crime.

É importante destacar que não havia qualquer operação policial em andamento no local no momento dos acontecimentos, conforme esclarecido pela Polícia Militar.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados