Connect with us

Aconteceu

Banda Restart, sucesso dos anos 2010, anuncia retorno: “Apertamos o restart”

Published

on

Nos anos 2010, a banda Restart alcançou grande popularidade com suas calças coloridas e sucesso entre os adolescentes. Agora, após oito anos de hiato, Pe Lu, Pe Lanza, Thominhas e Koba estão se reunindo para uma turnê de despedida chamada “Pra Você Lembrar”.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a turnê começará em São Paulo, no Espaço Unimed, em 7 de outubro, com as vendas iniciando nesta sexta-feira, 4. Depois, o grupo seguirá para Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre ainda em 2023, e em Belo Horizonte, Distrito Federal, Salvador e Recife no próximo ano.

A notícia chega logo após o anúncio do retorno da banda Cine e o início da turnê do Nx Zero, outros dois grupos que também foram muito populares entre o público jovem nos anos 2010. Nessa onda de nostalgia, o Restart planeja revisitar toda a sua discografia e seus principais sucessos, sem lançar músicas novas. Thominhas compartilhou a empolgação do grupo ao escrever: “Estamos de volta, apertamos o restart”.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados