Connect with us

Aconteceu

Buscando ser Homem-Aranha, menino boliviano se deixa ser picado por viúva-negra

Published

on

Um jovem sonhador de 8 anos de idade, Henry Pascual, da região de Vichuloma, Bolívia, teve uma experiência dolorosa e surpreendente enquanto tentava seguir os passos do icônico super-herói, o Homem-Aranha. Ao deixar uma aranha viúva-negra picar sua mão direita, o garoto buscava adquirir habilidades especiais, mas acabou enfrentando “muita dor e sofrimento”.

De acordo com informações do portal R7, o incidente ocorreu quando Pascual estava brincando próximo a um rio. Ao descobrir uma aranha viúva-negra embaixo de uma pedra, ele decidiu pegá-la e a posicionou nas costas de sua mão direita. No entanto, sua tentativa de emular o super-herói não trouxe os resultados desejados. Logo após a picada, o menino começou a experimentar sintomas preocupantes, incluindo dores pelo corpo e espasmos musculares involuntários.

Preocupado com o estado do garoto, o chefe do Programa de Zoonoses local, Ernesto Vásquez, expressou sua apreensão: “Estamos extremamente preocupados com essa situação”. Ele compartilhou sua inquietação durante uma entrevista concedida à agência de notícias EFE. A análise subsequente do caso revelou que o propósito por trás da ação de Pascual era simples: ele aspirava se transformar no próprio Homem-Aranha, um personagem amplamente conhecido da Marvel.

Os médicos, após a realização de exames detalhados, identificaram a espécie da aranha em questão e agiram rapidamente, administrando um antídoto para combater os efeitos da picada. A mãe do menino confirmou que Henry Pascual era um grande admirador do Homem-Aranha, o que explicava sua tentativa ousada, porém dolorosa, de adquirir poderes de super-herói.

Esse episódio serve como um lembrete vívido de que a imaginação e a fascinação pelas façanhas dos super-heróis podem levar a atos impulsivos e, por vezes, arriscados. Enquanto o jovem sonhador se recupera, sua história permanecerá como um testemunho das poderosas influências que os ícones da cultura pop podem exercer sobre as mentes jovens.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados