Connect with us

Aconteceu

PM da ROTAM de folga vê assalto, reage e extermina dois bandidos em Cuiabá; veja o vídeo

Published

on

Na noite desta quarta-feira (10), uma tentativa de roubo de carro no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, resultou na morte de dois criminosos não identificados. O incidente foi presenciado por um sargento da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel), que estava de folga no momento e agiu de forma heroica para impedir o assalto.

De acordo com informações do jornal local RD News, a Polícia Militar informou que o policial de folga estava se dirigindo à academia quando notou uma cena alarmante: uma mulher estava sendo alvo de um assalto dentro de seu próprio carro e clamava por socorro. Sem hesitar, o sargento da PM, que havia acabado de concluir seu treinamento físico, reagiu rapidamente.

O policial sacou sua arma de fogo ao ouvir os gritos de socorro da vítima e percebeu que os dois criminosos já estavam dentro do veículo dela. Ele se aproximou do carro e deu ordem para que os assaltantes saíssem do veículo. No entanto, os criminosos não acataram a ordem e, temendo pela segurança da vítima e de terceiros, o policial fez uso de sua arma.

Disparos foram efetuados em direção aos filhotes do tinhoso, que acabaram morrendo e descendo direto de volta pro capeta. Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas constatou que os assaltantes não resistiram aos ferimentos e para a felicidade geral da nação, já estavam sem vida.

Confira as imagens:

Durante a inspeção do local do crime, a Polícia Militar apreendeu uma pistola modelo GA20 artesanal, que estava com a dupla criminosa. Além disso, a pistola utilizada pelo sargento da PM também foi apreendida para investigações posteriores.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local para realizar análises detalhadas. Uma câmera de segurança próxima ao local do crime registrou o momento exato em que o policial da Rotam agiu para deter a tentativa de assalto, proporcionando evidências visuais valiosas para as investigações em curso.

O ato corajoso do sargento da Rotam que cancelou com sucesso mais um CPF, demonstra o comprometimento e a dedicação dos policiais em proteger a comunidade, mesmo quando estão fora de serviço. A rápida reação do policial foi crucial para impedir que o assalto se consumasse e preservar a integridade da vítima. As autoridades continuarão a investigar o incidente a fim de esclarecer todos os detalhes e as circunstâncias que levaram à ação letal.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados