Connect with us

Aconteceu

Bandido rouba idoso, mas cai duro e morre na hora de fugir na Zona Norte de São Paulo

Published

on

Um assalto na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo (SP), teve um desfecho surpreendente. Um dos assaltantes envolvidos no roubo de uma motocicleta acabou falecendo após passar mal logo após a ação criminosa.

As imagens capturadas por câmeras de segurança, revelam o momento em que os dois assaltantes abordaram um idoso, o forçando a descer de sua motocicleta de alta cilindrada. Enquanto um dos criminosos fugiu montado no veículo roubado, o segundo, que aparentemente se preparava para seguir o comparsa, acabou caindo no asfalto segundos depois de assumir a direção da moto.

A polícia foi acionada imediatamente e ao chegar ao local constatou a morte do assaltante, um jovem de apenas 17 anos, menor de idade. De acordo com informações do SBT, as autoridades estão conduzindo investigações para determinar as causas do mal súbito que levou ao óbito do jovem durante o crime; veja as imagens.

Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre as circunstâncias que levaram à morte do assaltante, permanecendo a investigação em curso para esclarecer o trágico desfecho do incidente na Vila Medeiros. As autoridades estão analisando as imagens das câmeras de segurança e reunindo informações para esclarecer os eventos que culminaram na perda de vida do envolvido no roubo.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados