Connect with us

Aconteceu

Mulher chama ex-sogros para almoço e eles acabam morrendo supostamente envenenados

Published

on

Às vezes, uma refeição pode se transformar em uma história tão misteriosa quanto um quebra-cabeças intrigante. Foi o que aconteceu em Leongatha, na Austrália, quando um aparentemente inocente almoço em família tomou um rumo sombrio e inesperado, deixando todos perplexos.

De acordo com informações do jornal Herald Sun, Erin Patterson, uma dona de casa de 48 anos, decidiu reunir, no dia 29 de julho, seus entes queridos para um almoço que deveria ser uma ocasião agradável e acolhedora. Ela convidou os ex-sogros, a irmã da ex-sogra e até mesmo o cunhado da ex-sogra para compartilhar uma refeição na casa dela, na pitoresca cidade de Leongatha, na Austrália.

Australiana chama ex-sogros para almoço e eles acabam morrendo supostamente envenenados.

Tudo parecia correr bem, até que após o almoço, um mal-estar tomou conta dos convidados. Os quatro idosos, com idades entre 60 e 70 anos, foram rapidamente levados ao hospital em condições graves. Tragicamente, os ex-sogros e a irmã da ex-sogra de Erin não conseguiram sobreviver, enquanto o cunhado dela lutava por sua vida, necessitando de um transplante de fígado.

A reviravolta nesta história reside no enigma que envolve o que exatamente causou essa tragédia. Suspeita-se que o grupo tenha consumido cogumelos Cicuta-verde, uma das espécies de fungos mais venenosas do mundo. Enquanto os quatro idosos exibiam sinais de envenenamento, Erin e seus filhos não foram afetados pela refeição. A polícia, por sua vez, está explorando se esse terrível incidente foi um acidente trágico ou se algo mais obscuro estava em jogo.

Erin Patterson, cuja relação com o ex-marido, filho das vítimas, era descrita como “amigável”, alega que tudo foi um terrível acidente. Em meio a lágrimas, ela expressou sua tristeza pelas vidas perdidas e pela devastação que essa tragédia trouxe para todos os envolvidos.

Mulher suspeita de envenenar ex-sogros chorou ao conversar com a imprensa, mas não respondeu perguntas sobre alimentos preparados na casa dela.

No entanto, a história não para por aí. Surgiram detalhes intrigantes sobre internações hospitalares anteriores, incluindo uma misteriosa doença intestinal que afetou o ex-marido de Erin. A comunidade está repleta de rumores, como a revelação de que ele também havia sido convidado para o fatídico almoço, mas cancelou sua participação de última hora.

Diante desses acontecimentos, a Justiça australiana tomou a medida de precaução de retirar temporariamente a guarda dos filhos de Erin. Enquanto as autoridades investigam minuciosamente essa história complexa, a incerteza paira sobre o que realmente aconteceu naquele almoço fatídico.

Assim, esse enigma trágico e misterioso serve como um lembrete de que a realidade muitas vezes é mais intrigante do que a ficção. Nossos pensamentos se voltam para as vítimas e suas famílias, enquanto a busca pela verdade continua a lançar luz sobre esse sombrio almoço em família na Austrália.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados