Connect with us

Aconteceu

CEO da Disney reconhece fracasso no desempenho de bilheterias recentes do estúdio

Published

on

A mágica por trás das telonas da Disney parece estar passando por alguns desafios inesperados ultimamente. Você se lembra daquelas histórias emocionantes que nos fizeram rir e chorar? Parece que as mais recentes não têm sido tão arrebatadoras como as antigas. ‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino’, e ‘A Pequena Sereia’, por exemplo, fracassaram feio nas bilheteiras, deixando até mesmo o CEO da Disney, Bob Iger, um pouco perplexo.

De acordo com informações do site Comic Book, Bob Iger teve uma reunião recentemente com acionistas da empresa, onde ele compartilhou suas reflexões sobre a performance recente dos filmes da Disney. Ele é como o comandante do navio mágico, e quando as coisas não estão indo tão bem, ele não hesita em falar sobre isso.

Conforme destaca o site IGN, o presidente do estúdio americano, não esqueceu de mencionar alguns destaques positivos, como ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ e ‘Avatar: O Caminho da Água’. Contudo, mesmo com essas cartas na manga, Iger não foi capaz de negar que as últimas partidas não foram exatamente um gol de placa, mesmo que ele tenha evitado mencionar os nomes específicos dos filmes.

Ele acrescentou que “o desempenho de alguns de nossos filmes recentes foi definitivamente decepcionante, e não consideramos isso levianamente. Como seria de se esperar, estamos muito focados em melhorar a qualidade e o desempenho dos filmes que fizemos e estão sendo lançados. Isso é algo em que estou trabalhando bem de perto com o estúdio. Estou comprometido em dedicar meu tempo e minha atenção a essa questão.”

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados