Connect with us

Aconteceu

Público abandona Globo após fim de reportagem sobre Larissa Manoela no Fantástico

Published

on

Neste domingo (13), dia dos pais, foi ao ar na Rede Globo, uma reportagem exclusiva sobre o caso da atriz Larissa Manoela.

O programa, mais uma vez, liderou a audiência. Contudo, nem todo o conteúdo apresentado no jornalístico ou mesmo a programação que o sucede foi capaz de capturar a audiência. Isso porque cerca 19% das televisões sintonizadas na Grande São Paulo foram desligadas após o encerramento da matéria apresentada sobre a atriz de 22 anos e sua relação conturbada com os pais.

Durante a entrevista que concedeu ao programa, a intérprete de Maria Joaquina, em Carrossel, compartilhou os motivos que a levaram a se distanciar da família. Ela enfatizou ter renunciado a tudo o que conquistou ao longo de sua carreira de 18 anos: “Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, relatou.

O segmento jornalístico apresentou um diálogo entre Larissa e seu pai, ocorrido enquanto a atriz estava na praia, no qual ela precisou solicitar dinheiro para adquirir comida: “Oi, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, pediu ela.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados