Connect with us

Aconteceu

Mulher leva susto ao ver cobra de mais de 1 metro em vaso sanitário; assista ao vídeo

Published

on

Imagine voltar para casa após quatro dias de viagem e se deparar com uma cena digna de um filme de suspense! Foi exatamente o que aconteceu com Michelle Lespron, residente de Tucson, no Arizona. Ao abrir a tampa do vaso sanitário em busca de um momento de paz, ela se deparou com uma cobra de mais de 1 metro enrolada ali dentro.

Em entrevista à agência de notícias Associated Press nesta sexta-feira (11), Michelle contou como tudo aconteceu: “Eu estava ansiosa para finalmente usar meu banheiro tranquilamente depois de viajar por quatro dias. Levantei a tampa e lá estava a cobra, toda enrolada.” É difícil imaginar o susto que essa moradora levou ao encontrar essa visitante inesperada.

Mulher leva susto ao ver cobra de mais de 1 metro em vaso sanitário.

Embora o incidente tenha ocorrido em meados de julho, só recentemente a Rattlesnake Solutions, uma empresa de Phoenix especializada em remoção de cobras, compartilhou as imagens do resgate nas redes sociais. O vídeo, com cerca de 20 segundos, mostra a cobra sendo gentilmente retirada do vaso sanitário e até se aproximando da câmera, o que adiciona um toque de drama à cena.

Curiosamente, essa não foi a primeira vez que a equipe da Rattlesnake Solutions se deparou com tal situação. De acordo com Bryan Hughes, o proprietário da empresa, eles costumam receber um chamado ou dois por ano para lidar com cobras nos banheiros das casas. Embora seja raro, a história certamente nos faz pensar duas vezes antes de darmos aquela espiadinha no vaso.

A cobra em questão não era venenosa, o que é um alívio, e após o resgate foi gentilmente solta em um local seguro. No entanto, os efeitos da visita inusitada permaneceram para Michelle. Ela revelou que precisou utilizar o banheiro de hóspedes por três semanas até se sentir à vontade para retornar ao seu banheiro de origem. Agora, ela toma precauções extras, como nunca entrar no banheiro no escuro e levantar a tampa devagar.

É impressionante como o cotidiano pode nos surpreender de maneiras tão inesperadas! Portanto, da próxima vez que você for ao banheiro, lembre-se da história de Michelle e esteja preparado para qualquer reviravolta, afinal, quem sabe o que pode estar se escondendo nos lugares mais inusitados da sua casa?

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados