Connect with us

Aconteceu

Supermercado austríaco é evacuado por causa de aranha que provoca ereção permanente

Published

on

No mundo das curiosidades surreais, uma aranha de origem brasileira protagonizou um episódio digno de filme de comédia – bem, quase isso! É que um supermercado na Áustria precisou ser evacuado por causa de uma aranha que, acredite ou não, tem uma peculiaridade intrigante: ela tem a fama de causar ereções permanentes em homens!

O caso ganhou repercussão por meio de uma reportagem do jornal New York Post, que conta que o mercado Penny, na Áustria, teve que fechar suas portas depois que o gerente avistou uma aranha preta e vermelha de dez centímetros.

Parece coisa de filme de aventura? Até parece mesmo, mas acontece que esse aracnídeo exótico faz parte da família das aranhas errantes, que se originam no Brasil e às vezes acabam viajando clandestinamente na bagagem das bananas.

Supermercado austríaco é evacuado por causa de aranha que provoca ereção permanente.

Conforme conta uma matéria do site TMZ, os bombeiros foram chamados para resolver o ‘dilema aracnídeo’, já que a suspeita era de que essa pequena celebridade de oito patas pertencia à família Ctenidae, conhecida pelos venenos mortais. É um daqueles momentos em que a realidade parece imitar a ficção.

Além de sua reputação venenosa, essa aranha tem um truque ainda mais surpreendente na manga: sua picada pode levar a ereções permanentes. Mas calma, não se anime muito, porque essa “vantagem” vem acompanhada de efeitos colaterais como hipotermia, visão turva e até convulsões.

Felizmente, a situação foi controlada com a ajuda de um exterminador e a loja pôde ser lacrada, enquanto as caixas de bananas – prováveis veículos de viagem desses visitantes exóticos – foram isoladas. No entanto, a loja permanecerá fechada por mais um tempo enquanto uma “operação limpeza” entra em ação. Parece que até as aranhas decidiram fazer compras na Europa!

E olha só, a história vai além do bizarro: especialistas em medicina têm esperanças de que o veneno dessa aranha possa um dia ser usado no desenvolvimento de tratamentos para disfunção erétil. Afinal, se ela pode causar isso, quem sabe o que mais seu veneno esconde? Será que estamos diante da próxima revolução farmacêutica? Vai saber!

O mercado Penny em Krems an der Donau – que fica a cerca de 45 minutos a oeste de Viena, a capital do país – está fechado desde terça-feira.

No universo das aranhas, essa espécie brasileira merece um lugar de destaque. Ela não constrói teias, mas percorre a selva noturna em busca de presas. E se tem uma coisa que aprendemos com essa história é: nunca subestime o poder das aranhas, especialmente as que vieram de terras tupiniquins!

A Aranha Errante Brasileira não só fechou um supermercado na Áustria, como também deixou todo mundo de queixo caído – ou melhor, com as pernas bambas! Por mais estranha que pareça, essa história nos lembra de que o mundo natural está cheio de surpresas e curiosidades que desafiam até nossa imaginação mais fértil.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados