Connect with us

Aconteceu

Fisiculturista gritou por socorro e tentou se jogar da varanda para fugir de incêndio

Published

on

Novas imagens divulgadas pelo portal G1 nesta terça-feira (08) lançam luz sobre os momentos angustiantes vividos pelo personal trainer Hugo Sérgio Andrade do Nascimento, vítima de um incêndio devastador que ocorreu na madrugada do dia 29 de julho. A tragédia teve lugar no apartamento da família, localizado no 10° andar de um edifício na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Conforme revela o vídeo, Hugo é visto em cenas desesperadoras, gritando por socorro e considerando a possibilidade de se lançar da varanda do imóvel em chamas. Em um momento de desespero, ele parece ter a intenção de pular da sacada, chegando a posicionar parte do seu corpo para fora do apartamento em meio às chamas. No entanto, ele logo desiste, desaparecendo na densa fumaça.

Hugo Sérgio Andrade do Nascimento, que tinha apenas 30 anos, residia no bairro Anil, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro, juntamente com sua família. A tragédia deixou marcas profundas, com a filha do casal, de apenas 6 anos, sofrendo queimaduras graves no corpo. Ela foi imediatamente levada ao hospital em estado crítico. A esposa de Hugo, Larissa Mello Viana Silveira, 27 anos, conseguiu escapar com vida.

O caso tem sido alvo de investigação por parte da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara). Até o momento, quatro testemunhas foram ouvidas pelas autoridades em relação ao incidente. Mais duas pessoas ainda devem prestar depoimento nos próximos dias. Os laudos periciais, que visam determinar as circunstâncias exatas do incêndio e a causa da morte de Hugo, ainda estão em andamento e aguardam conclusão.

A comunidade local e aqueles sensibilizados por essa trágica ocorrência aguardam ansiosamente por respostas e esclarecimentos que possam lançar luz sobre os eventos que resultaram nessa perda devastadora.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados