Connect with us

Aconteceu

Jovem percorre 32 km a pé para não se atrasar e ganha carro do patrão como recompensa

Published

on

A emocionante história de um jovem que ganhou um presente de seu patrão voltou a viralizar nas redes sociais. Se trata do caso de Walter Carr, um jovem residente do Alabama, que em 2018, provou para todos que a determinação e o espírito de trabalho árduo podem realmente superar as adversidades.

O caso ganhou repercussão em uma reportagem do canal de notícias ABC News, em 2018.

No que se tornou um relato inspirador de perseverança, Walter fez uma jornada impressionante de 32 km a pé para não perder o seu primeiro dia de trabalho em uma empresa de mudanças.

Conforme também relatou uma reportagem no portal G1, na véspera do seu grande dia, Walter enfrentou uma reviravolta inesperada quando seu carro quebrou. Com a coragem que lhe era peculiar, ele tomou uma decisão extraordinária: começaria a sua jornada rumo ao trabalho na madrugada seguinte, às 4 horas da manhã. Sabendo que tinha que estar na casa de uma cliente às 8h, Walter sabia que essa seria uma caminhada árdua.

Jovem percorre 32 km a pé para não se atrasar e ganha carro do patrão como recompensa.

Enquanto Walter caminhava sob a escuridão da madrugada, a sua história cruzou o caminho de um policial local. Impressionado com a determinação do jovem, o policial ofereceu uma carona e ainda o levou para tomar um café da manhã revigorante. Acompanhado pelo policial, Walter chegou à casa da cliente, Jenny Lamey, às 06h30 da manhã.

A história do jovem trabalhador chegou até Jenny Lamey, que compartilhou o feito extraordinário nas redes sociais. A postagem de Jenny rapidamente ganhou atenção e chegou aos olhos do diretor da empresa de mudanças, Luke Marklin. Maravilhado com a dedicação de Walter, Luke decidiu viajar do Tennessee ao Alabama para conhecer o jovem pessoalmente.

“Estou muito orgulhoso de estar no mesmo time de Walter. Nós temos um padrão elevado de serviço, e ele aumentou ainda mais”, disse o diretor Luke, impressionado com a atitude do jovem.

Em um gesto de generosidade e reconhecimento, Luke presenteou Walter com algo que ele nunca esperava – a chave do seu próprio carro, um Ford Escape 2014. As lágrimas de alegria não puderam ser contidas por Walter, que viu seu esforço e dedicação recompensados de uma forma incrível.

A história de Walter Carr se espalhou rapidamente pela cidade, tornando-o uma verdadeira fonte de inspiração para todos. O jovem trabalhador demonstrou coragem, humildade e perseverança logo no seu primeiro dia de trabalho, mostrando que o espírito de superação e determinação pode conquistar qualquer desafio. Confira o vídeo com legendas:

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados